DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas na loja física da Luisa Werner, localizada em Balneário Camboriú.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita exclusivamente através do FALE CONOSCO, disponível no rodapé de nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não será aceito qualquer produto enviado antes do procedimento acima e nem após o prazo legal.
No formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail e telefone. No campo “assunto”, indicar o número do pedido e indicar o motivo da devolução no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.
Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:
– É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;
– O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
– O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
– Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
– O custo do envio, para a primeira troca, será da Luisa Werner através de autorização de postagem em agência dos Correios ou coleta no endereço indicado.
– Caixas e embalagens plásticas, são consideradas parte do produto.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Luisa Werner em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
Atenção!
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias ou mesmo que a peça tenha sido lavada, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
ENCOMENDAS
Trabalhamos com encomenda de alguns produtos, esses produtos estarão disponíveis em nossa loja on-line com a indicação de “Sob Encomenda”, para os demais produtos a oferta é a pronta entrega desde que disponível em estoque.
A encomenda será aceita mediante pagamento do produto escolhido + frete calculado no momento do pagamento, o valor do frete é baseado no CEP de envio do produto.
A partir da confirmação do pagamento será calculado o prazo de até 05 dias úteis para confecção do produto, esse prazo é necessário para a execução do trabalho, respeitando a fila de encomendas. Após a confecção do produto, é necessário considerar o prazo de entrega que pode variar de 3 a 7 dias úteis, dependendo do CEP de envio, este prazo é fornecido pelos Correios.
As cores e materiais estarão sujeitas a sazonalidade e disponibilidade em estoque de nossos fornecedores. Caso a cor ou material desejado não esteja disponível e uma outra oferta não seja aceita pelo comprador, o valor investido na encomenda será devolvido em até 7 dias úteis.
Após o início da confecção da encomenda não haverá devolução do valor investido.
TROCA
A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada na loja física Luisa Werner ou através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
No campo “assunto”, indicar o número do pedido e indicar o motivo da troca no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para troca.
Para a troca, é preciso observar os seguintes pontos:
– É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;
– O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
– O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
– Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
– O custo do envio, para a primeira troca, será da Luisa Werner através de autorização de postagem em agência dos Correios ou coleta no endereço indicado.
– Caixas e embalagens plásticas são consideradas parte do produto.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Luisa Werner em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise.
Para realizar a troca na Loja Física Luisa Werner localizada em Balneário Camboriú, o produto deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Atenção!
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias ou mesmo que a peça tenha sido lavada, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.
Caso a nova peça apresente valor maior, o pagamento da diferença deverá ser providenciado. Caso o valor seja menor, emitiremos créditos para utilização em suas próximas compras, desde que a troca seja feita através do FALE CONOSCO. Nas trocas realizadas na lojas física não haverá emissão de créditos.
NÃO trocamos:
– Não aceitamos troca, cancelamento e/ou devolução de produtos SOB ENCOMENDA
– Produtos de liquidação / SALE;
– Produtos de coleções anteriores (OUTLET);
– O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação.
TROCA POR DEFEITO:
A troca por defeito dos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada em na Loja Física Luisa Werner ou através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de emissão da nota fiscal, exceto produtos da categoria OUTLET.
Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
No formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone. No campo “assunto”, indicar o número do pedido,e indicar o motivo da devolução no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.
Para a troca por defeito, é preciso observar os seguintes pontos:
– O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
– Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
– O custo do envio será da Luisa Werner para a primeira troca, através de autorização de postagem em agência dos Correios ou coleta no endereço indicado;
– Caixas e embalagens plásticas são considerados parte do produto.
Para trocas em nossas lojas o produto deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou uma cópia.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Luisa Werner em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise.