Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos:
– O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Sua contagem se inicia em até 10 dias seguintes à confirmação do pagamento. A contagem do prazo são em dias úteis. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega na página Carrinho;
– Nosso site tem sistema integrado com o Rede que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet.
– Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no terceiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;
– Compras feitas e aprovadas até às 17h serão despachadas em até três dias seguintes, em caso de dia útil;
– Depois da confirmação de pagamento, nós enviaremos um código de rastreio do seu pedido. Assim que receber, pode acessar o Site dos Correios ou da Transportadora selecionada, e informar esse código de rastreio para acompanhar o status da entrega.
– A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
– Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do Site dos Correios ou Transportadora selecionada.
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará para ao Centro de Distribuição da LW. Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.